quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Insônia.

Insônia é um negocio gozado né, cara. Você tenta dormir, você precisa dormir... e não dorme. ¬¬
Tenta de tudo: ouve música(no meu caso já ouvi Música Urbana 2, Blues da Piedade, Faça o que Quiser Fazer, Clarisse, Galos, Noites e quintais e Come as You Are em sequência), li um pouco de Dona Flôr e Seus Dois Maridos, vi tv e NADA adiantou. Aí, você pensa... pensa em tudo, pensa no seu dia, pensa na sua vida, no vestibular que você vai prestar, na cagada que você fez, na chuva que você tomou, naquela garota que você conheceu, naquilo que você falou e se mexe na cama igual um condenado. MSN esqueça! Ninguém de interessante, fuça em todos os links que você tem salvo nos seus "favoritos", vê inumeros videos no youtube, posta algo imbecil no Twitter, você literalmente CANSA e mesmo assim não consegue dormir, se eu tivesse e soubesse tocar um violão também já o teria feito, na certeza de que também não adiantaria. Aí eu venho pro blog escrever já que não tenho mais NADA pra fazer, e mesmo assim o sono não veio, enfim. Feliz é aquele que DORME...

Um comentário:

  1. UAHSSUHASSAHAHSA. A melhor coisa é fechar o olho e virar pro lado. Quanto mais coisas você faz, mais acordado fica!

    ResponderExcluir